segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sejam Bem Vindos :D

Estamos inaugurando hoje o Fã Clube Oficial da Aylen Castells, produtora do Zapping Zone!

É uma grande honra poder participar desse projeto que tem por objetivo homenagear esta pessoa tão querida por todos nós. Sempre muito atenciosa e prestativa, a Aylen leva as nossas idéias até o programa, faz com que nos sintamos um pouco dentro do ZZ, das gravações e pertinho dos nossos tão amados apresentadores : Rafa, Thatá, Dani e Yayá.

Além disso gostaríamos de agradecer ao Elder (Presidente do Fã Clube Oficial Daniel Bianchin e Yasmim Manaia) e ao Leandro por todo apoio e atenção na elaboração deste blog, com o layoult.

Ainda somos muito iniciantes neste assunto, mas estamos fazendo de tudo para que o Fã Clube fique a cara da Aylen. *o* Esperamos que você goste. ♥

Denis Diesel e Pamella Valente.

21 comentários:

Shikamaru disse...

o blog ta super legal gosteei mesmooo
a aylen merece isso e muito maaiis

Att: Rafael

Stefany Ogawa disse...

Nusss !!!!!
Gostei muito !!!
Parabéns Pam e velhuxo !! *.*
Qual quer coisa que precisarem estou aki em !

Bjão no ♥

Unknown disse...

Parabéns Aylen, tem agora seu próprio Fã Clube.
Eu gostaria de ter um Fã Clube feito pela Pam e pelo Dêh. Beijosss.

♥Raah Benzanati♥ disse...

ameei o blog!!!

Anônimo disse...

Sério sério sério, que lindo *-* a ídola vai amar, tenho certeza!
muito fofo o fã clube! ficou realmente uma maravilha! por falar em maravilha, hoje usei bastante até esta palavra mas de jeitos diferentes quando fui escrever uma redação, daí mesmo que não parei de pensar no zapping, na aylen e na comunidade IOJASDJ *-* e agora tenho que começar a pensar no fã clube! puxa puxa rs
Sério, está muito legal *-* Temos que ter parceria com o Fã Clube da Thatá e do Rafa e com a comunidade da Aylen aqui *o*
Tenho certeza absoluta que este Fã Clube vai bombar \o\ afinal, todos gostam da ídola né?! Ela é a que nos acalma sempre antes de jogar o contratempo, muito emocionante *-*
Bom, é isso, temos que pensar em apelidos aqui também... beijão meus maravilhosônicos (?)rs ♥

Anônimo disse...

Legal, gostei :D nunca participei do contra tempo, mas é bem legal ter uma pessoa pra acalmar essas crianças/adolescentes/jovens :P

Pô :* disse...

Ahh que demaaais a ideia.. foi de uma cruzeirense também, detalhe rs..
Como a Dée disse o blog com certeza vai bombar e a ídola vai amaar *-*
é o minimo que podiamos fazer por uma pessoa tão maravilhosa e atenciosa como a Aylen, que tenta acalmar e nos confortar quando estamos com medo no contra-tempo (comigo não deu certo, morri de medo, mas eu sou chorona, tenho medo de tudo, então vale a tentativa, rs)

E viva a Aylen !! Melhor produtora do zz, fatão

Beijão meus maravilhosônicos (?) OJIODSJIDSODISJ booooa Dé !!

denis diesel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
denis diesel disse...

Deixa eu comentar aqui também, rs

Que bom que vocês gostaram pessoal, eu e Pam ficamos tri felizes com isso. *o*

Aylen sem dúvida alguma merece todo o nosso carinho, nossa MARAVILHA, rs :D

beijão :*

Aylen ♥

Jéssica sato (: disse...

pam e amiguinho *o* ficou incrivel o fã club, de verdade parabéns pra vocês *o*
Aylen , oun você merecia um fã club -fato
arrasaram gente <3
bjs bjs .
aylen ♥

Unknown disse...

Genteeeeeeee!!!! Amei demaisss!!!!! Nossa, quanto carinho!!! Voces sao incríveis!!!
E voces nao tem ideia do feliz que eu fico em ver voces conversando nem que seja uns minutos com o Rafa, a Tatá e o Dani.
Obrigada por tudoooo!!!!
Milhoes de beijos!!!!
Aylen

Pamella Valente disse...

Aylen postou! *-*
Nossa! Fiquei mt feliz agora! sério!
haahhahahahhahaha
é realmente maravilhoso poder conversar com eles nem que sejam uns minutinhos! ;)
E é graças a vc, Aylen que realizamos esse sonho! ^^
Você merecee! Tomara que o Fã Clube seja um sucesso! ;D

Beijoos! ;* ♥

Jéssica sato (: disse...

ooun *o* aylen postou que emoção gente
o fã club vai ser um sucesso sim pam õ/
mas agora eu tenhoq ue me arrumar pro colegio ,volto depois ( pamella você me mata menine) bjs bjs eu amo vocês ♥

Pô :* disse...

ueeeba *-* aylen postooou!

é realmente incrivel falar com eles uns minutinhos e como a pam disse.. é graças a você!!
muuuuuito obrigada por tudo ídola ♥

giovana vieira disse...

Ai ameiiiii a Aylen merece!!!e ta super top o blog!!Aylen a melhor*--*

Christopher Lima disse...

PARABÉNS ALYEN
VC É DEMAIS
MERECE MESMO UM FC
^^
Bjussss
te amoo
lindaAAAAA

Matheus Martins disse...

Aeeee, demoorou mas Abaloou. \o/

Ayleen Merece isso ae, e muiito mais. =D
Aguardem uma surpresa, não é Denis ? ^^

=X

Vaaleu aee gente, ta maassa o Fc. ;D

Jéssica sato (: disse...

oooooooooun dinho falando do fã club hoje arrasou *o* thays explicando o 'maravilha' rs sério foi lindo , que emoção gente
vim aqui da um oi só (: bjs bjs ♥

Pô :* disse...

demaaaais o dinho !! a explicação de maravilha foi engraçada, mas eu acho tão fofo quando a ídola fala maravilha rs *-*

Pamella Valente disse...

ZZ hoje ficou perfeito com a divulgação do blog em rede nacional! uhuuu *-* Brigada Dinho! Quem perdeu esse momento em breve vocês poderão ver aqui o vídeo! ;)

Dani imitando o 'MARAVILHA' da Aylen foi hilário! hauohsaoshaoshaosa
Queria ter ouvido o que ela disse no fone pra eles mas estou feliz que ela tenha gostado!

Beijoos zappingzônicos pra vcs! ;*;* ♥

PS: Estou adorando essa vida de blogueiro agora! ;)

Jéssica sato (: disse...

passando aqui pra deixar um oi *o* rs