domingo, 12 de julho de 2009

Fizemos a festa! *o*

Fala comunidade! *-*


Fizemos esse post gigante e mega especial em comemoração as 1000 visitas que alcançamos no fã clube! hehe é muito bom estar aqui e receber a presença de todos vocês! rs Meu sócio, companheiro que virou meu irmão hoje fez essa foto em homenagem a nossa maravilha! *o*





E estamos cheios de novidades! Grande parte dela se resume ao evento que teve ontem no Rio , a tarde de autógrafos do elenco de 'Quando Toca o Sino' e que eu (Pamella) estive presente!

Quando eu e minha amigas Bia e Jú chegamos na FNAC, as 13h:00 não tinha ninguém na fila!! incrível não? daí logo pensamos 'não vai vim ninguém! vamos tirar mil fotinhas e pegar todos os autografos que queremos! uhuu' , mas não foi bem assim... Quando deu 14h:00 que era o horário de tudo começar já tinha fila invadindo a FNAC inteira, mas estávamos na frente, [não éramos as primeiras porque uns tinham pegado a senha de manhã] felizes e ansiosas pra ver todos! Depois a Renata chegou lá e foi super simpática, deu autógrafos, tirou fotos e conversou com todos! Ela, inclusive, tirou uma foto pro nosso fã clube!






Quando foi 14:30 começou! Bernardo Falcone, Pamela Otero, Lenora Hage, Eduardo Gil [eu e bia gritando! e ele acenou pra gente! juro! rs], Carol Calheiros, Samuel Nascimento, Karol Cândido, Moroni Cruz e Bia Machado entraram por um corredor na lateral e foram lá pra frente aonde cumprimentaram todos e cantaram um trecho de 'Lá vou eu'. Depois liberaram as pessoas de irem lá falar com eles, em dupla! vc só podia tirar 2 fotos, uma com 'Pam, Bê, Edu e Lenora' e a outra com 'Carol, Samuka, Karol, Moroni e Bia'. Na minha vez e da Bia nós entramos e fomos falar diretamentecom o Edu! E como eu já conhecia ele porque conversamos no twitter eu falei pra ele 'Eu sou a menina do Nhá Benta e do café [ele também adora comer isso!] e ele se lembrou de mim, ficou todo feliz! E depois que eu contei que tinha ido de Juiz de Fora até o Rio pra ver eles [2 horas de viagem] ele ficou tão agradecido que me pediu pra dar outro abraço nele, depois eu pedi pra ele cuidar muito bem da Thata porque a gente ama ela muito e ele segurou na minha mão e disse que ela já estava muito bem cuidada, pra eu ficar tranquila rs Quem conhece o Edu sabe o que eu to dizendo, ele é o famoso mais querido, amado e atencioso que eu já conheci! *o* Enfim, depois disso falei com a Lenora que doce ela! a Pam batemos o amior papo sobre os nossos nomes hehe e o Bê e tiramos essa foto:



Nessa hora uma mulherzinha lá me expulsou porque disse q eu tava demorando muito e eu corri pro outro lado pra falar com os outros. Conversei muito com a Carol, mt simpática tirou foto pro Fã Clube dela e Karol, Bia, Samuka e Moroni tiraram essa foto comigo também..



Daí a minha querida amiga Jéssica rs me liga e eu só falei 'Jéssica, vou passar o tel pro Edu!' e ele atendeu sem saber direito quem era e conversaram durante um bom tempo, até a mulher chata lá me expulsar pela 3ª vez e eu desesperada falei pra ela 'meu celular! meu celuar está lá!' E ela foi arrancar ele do Edu que tava fazendo de tudo pra tentar ouvir a jéss e a mulher cutucando ele pra pegar o tel. Foi muito engraçado isso! rs Depois disso tudo eu finalmente saí do lugar, pra alegria dela! rs Eu sei que eu tumultuei um pouquinho, mas valeu a pena, serio! eheh Quando eu, Bia e Jú íamos embora de vez da FNAC resolvemos dar um tchau pro Edu, neh? rs Claro! E começamos a gritar lá de trás de tudo "Edu! Edu! Eduuuuu!!' ele ele olhou e mandou beijo pra gente! ficamos muito fã dele e de todos ali! Muito especial estar lá! *-*

E pra não esquecer da nossa Aylen querida nós fomos a praia, num estlilo paulista hehe e escrevemos o nome dela na areia! E de todos da comu do zz também!




Além disso tudo também gostaríamos de dizer que criamos um perfil pro Fã Clube no orkut onde vocês podem deixar recados e o que quiserem pra nós e pra Aylen, nós 3 temos acesso a conta! ;D
>>>> http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1079578799766237369, adicionem lá! rs


E pra completar a festa criamos uma comunidade no orlut também em homenagem a Tia Vir ! Que é super amada por todos nós! rs
>>>>http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91639016 Visitem! rs

É isso meus queridos! Espero que tenham se divertido com essa história toda! =D

Beijos maravilhas! ;*;* ♥-♥

Pamella Valente e Denis Diesel

8 comentários:

Jéssica sato (: disse...

ai que coisa mais amada *o* parabéns pelas 1000 visitas sério isso aqui é um arraso de verdade amiguinhos parabéns rs
aylen maravilha *o* tu é muito querida , de verdade ♥
lindo lindo lindo o nome da aylen na areia , e a renata que queridinha *-* (falando em renata , pam me toquei agora que nós duas ja tocamos na renata, REFLITA rs)
agora falando da historia de QTOS sério eu nunca me canso de escutar/ler essa historia , é muita emoção , de verdade que amadinho e edu sério qisso vontade de abaraça-lo *o* e eu tenho uma raiva enorme desssa mulher,sério mesmo! enfim relevamos rs
achei muito lindo voces escrevendo o nome de todo mundo na aareia, que queridinhas vocês ♥
enfim , bjs bjs ♥

Christopher Lima disse...

Ai meu deus *.*
que d+ já passo de 1000 visitas,toh achando que já já a Aylen vai virar apresentadora do zz em^^
muito lindo as fotos ^^
d+ mesmo

maravilha fiko esse poste
bjusss a todos
amo vcs e a aylen tbm^^

@StefanyOgawa disse...

Ai que orgulhoo ! 1000 visitas !!
Aylen ta virando pop !!
ai fico muito feliz com isso !, de coração a Aylen merece, ela é uma querida com todos e sempre nos ajuda !!!, e Pam, lindas as fotos !, ficaram muito legais !
bom era isso, que esse FCO triplique as visitas !, amo voce Pam, parabens !

@StefanyOgawa disse...

é a maria clara como ste !

Anônimo disse...

parabéns gente pelas 1000 visitas, é muita emoção *-*
sério, queria estar com vocês pra ver a cena do edu, devia ter sido muito amada e engraçada UIAHSDIHU :D
por mais que eu não conheça eles, tenho certeza que todos do QTOS são muito queridos e amadinhos com os fãs *o* mas o Edu é muito amado pelo que vocês falam, qisso!
as fotos na areia são muito muito muito lindas, sério, amei :)
fã clube detonando, qisso :D a aylen merece! parabéns pelo trabalho Pam e Dê!

Poliana :* disse...

parabéns pelas 1000 visitas! vocês merecem, estão fazendo um ótimo trabalho *o*
foram dias inesqueciveis estas tardes de autógrafos da galera de QTOS né amiguinhos? rs. coisa mais amada o nome da aylen na areia <3

beijos maravilhosos pra vocês, aylen ♥

Poliana :* disse...

meudeus é a primeira vez na história que vejo a dé escrevendo dê não benhê rs.

Unknown disse...

Oi, meus lindos!!!!
O Fa Clube tá lindo demais!!!! Vou sao incriveis!!!
E o meu nome da areia! Que coisa mais linda!!! A-M-E-I!!
Voces sao o maximo!!
Milhoes e milhoes de beijos e obrigada por tudo!!
Ah!! Pame, o Dani ADOROU o Rhino que voces mandaram pra ele.
Adoro voces, meus queridos!!
Beijossss