sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Maravidades IP hihi

Querida Comunidade,

Estivemos sem novidades por uns tempos e por isso a atualização do blog se tornou menos frequente.. Mas para compensar vamos reunir tudo que andou acontecendo nesse post especial *o*

Antes das novidades, não poderiamos deixar de comentar sobre a saida do apresentador Rafael Baronesi do comando do programa Zapping Zone. O dia 23 de setembro de 2009 foi marcado por um programa de muita emoção e de muitas lágrimas tanto dos três apresentadores , que discursaram o quão importante a presença do Rafa por tantos anos, os haviam marcado, como também de toda produção que se reuniu em frente as câmeras para dar adeus a um dos mais queridos apresentadores do zz. Assim como os demais apresentadores e a produção, nós, fãns, da comu do zz, resolvemos prestar uma homenagem a ele demostrando todo nosso carinho e admiração e desejando todo o sucesso do mundo nessa nova fase de sua vida:




Uma grande novidade foram duas aparições da nossa amada Aylen em Reuniões Semanais aonde o Dani se comporta como o professor que busca idéias novas pra inovar o programa. Como seus alunos, Thays, Bruno e Aylen que tenta bajular o professor com uma maçã cenográica, fazem muita algazarra, bolinhas de papel e confusão. O vídeo abaixo está muito engraçado, principalmente com os cortes e as idéias loucas da Thata e merece ser conferido : hehe



[créditos: Anna Carolina]

Abaixo conferimos uma foto muito amada do nosso querido Daniel com a Aylen pra vocês *o*



Pedimos desculpas mais uma vez pela ausência. Mais esperamos que vocês tenham curtido as novidades. E só para lembrar que o aniversário da nossa AylenMaravilha está chegando hehe *-* Em breve estaremos de volta.

BeijosMaravilhas :*

Pamella Valente e Denis Diesel

2 comentários:

Anna Carolina disse...

gente, vou ver se eu consigo o video da primeira brainstorm rs eu acho q eu tenho aqui em algum lugar, mas não garanto nada. se eu achar eu coloco no youtube e mando o link

bjoss

Pamella Valente disse...

aah brigada querida! *o*
vamos querer mesmo! *o* foi muito engraçado aquele dia hihi